SINDGUARDA MACAÉ

Nossa Diretoria Atual

RAWLINSON WAGNER MORAES ROLIM

Está em seu segundo mandato como Presidente do Sindguarda Macaé, formado em direito, servidor público desde 1994, sendo Guarda Municipal há 21 anos, sempre buscando melhorias para a coletividade da categoria, faz parte da Diretoria plena Estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), estando em seu segundo mandato. Busca junto ao Legislativo e Executivo diálogo levando propostas com o objetivo de melhorar a cada dia a situação trabalhista da categoria, para que ela possa prestar um serviço de qualidade ao munícipe, que é o objetivo final de qualquer servidor público.

Leonardo Campos Viana

Natural de Volta redonda RJ. Guarda Municipal Subinspetor, iniciou seu trabalho na Guarda em 2001 e sua atuação sindical na diretoria da GM Luciana, filho de pai trabalhador da rede ferroviária / metalúrgico da CSN ( Companhia Siderúrgica nacional). Sua formação de base foi na ETPC. Escola Técnica Pandiá Calógeras em Volta redonda RJ. Herdou da sua cidade as lutas coletivas da classe metalúrgica onde seu Pai participou ativamente do movimento grevista de 1988. Ingressando na Guarda de Macaé sempre participou de revendicacoes coletivas da classe.

Robson Aragão

Servidor publico de Macaé desde 25 de julho de 2001. Formado em Historia pela Universidade Veiga de Almeida. Nascido em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, RJ. Filho de migrantes Nordestinos.

Alex Sandro Grijó

Alex Sandro Grijó é Guarda municipal desde o ano 2000. é formado em História e pós graduado em educação e Ciência Política. Conciliou a carreira de Guarda com a de Professor durante 9 anos, tendo trabalhado na rede Estadual e particular no município de Macaé. No Sindiguarda participa de uma segunda gestão, tendo sido a primeira na presidência da GM Luciana, exercendo a função de diretor social, e atualmente na gestão do GM Rawlinson atuando como diretor financeiro.